domingo, 28 de Abril de 2024  04:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2014

Aveiro: Festa de fim de ano com animação musical no Rossio.


A Câmara Municipal de Aveiro dá continuidade à programação de “Boas Festas em Aveiro” com a despedida de 2014 e as boas vindas a ...

A Câmara Municipal de Aveiro dá continuidade à programação de “Boas Festas em Aveiro” com a despedida de 2014 e as boas vindas a 2015 num evento de Passagem de Ano no Rossio e centro histórico Aveirense. De 31 de dezembro de 2014 para 1 de janeiro de 2015, a festa sai à rua com diferentes propostas de vivência desta época.

Logo para iniciar a noite a Câmara Municipal de Aveiro, a pensar no jantar em amigos e com a família, propõe a experiência gastronómica em vários restaurantes da cidade que oferecem neste período o Menu “ Aveiro Sabores com Tradição'.

Pelas 00h00, dia 31 de dezembro, terá lugar o espetáculo piromusical, da cidade de Aveiro. Luz, música e cor refletidos nos canais urbanos da Ria de Aveiro e nas fachadas Arte Nova é a proposta de entrada no novo ano.

Segue-se a festa no palco do Rossio com muita música e DJ’s pela noite dentro. Como complemento, os bares da Praça de peixe e de outras zonas de vivência noturna, têm toda uma oferta orientada para a passagem ano.

A iniciar o ano o Teatro Aveirense, no dia 1 de Janeiro, oferece o tradicional Concerto de Ano Novo, que constitui um dos momentos marcantes da temporada musical da orquestra Filarmonia das Beiras. Este concerto propõe-se homenagear o compositor Carlos Paião.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®